MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.



domingo, 27 de junho de 2010

Não acredito...

Desde que o Pedro nasceu minha mãe sempre falou pra eu não lavar a cabeça dele a noite. Mas como ele tinha pouco cabelo, acabava lavando. Mas de um tempo pra cá, tenho respeitado isso. Depois de três meses de resfriado, nariz escorrendo e muito medicamento e visitas frequentes em medico, parei com isso. Mas ontem ele estava muito bonzinho........pois é, foi só lavar o cabelinho as 19hrs e ele tomou uma mamadeira e dormiu e pronto.........acordou resfriado. Que saco, será mesmo o fato de lavar a cabeça a noite ou mera coecidência?
Hoje ele simplesmente esta com o nariz escorrendo e com um pouco de tosse.Lá vai eu dar o xarope da Vovó Izabel.... esse foi o unico que me pareceu dar mais resultado, depois de tanto tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário