MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.



sexta-feira, 18 de junho de 2010

niver mamãe

Hoje é meu aniversário!!!!!!!!
Meu Deus quanta mudança.........quanta coisa que me aconteceu nesse mundo com o Pedro.
Acordei, logo em seguida acordei Pedro pra ir pra escola................e pedi a ele um beijo, pois hj era meu aniversário.Que graça...
Ele deu um beijo gostoso. Levei ele pra escola...e fui fazer a unha...........afinal, sou mãe e não vou deixar passar em branco essa data. Sempre gostei de comemorar em casa com amigos, mas esse ano devido alguns contra-tempo, vamos comemorar num restaurante, que tb será muito bom.
Quando fui buscar o Pedro na escola..............lá vem ele com as frases repetidas..........
-Mãe,´qué ixalio . (mãe quer ir no aniversário).
A noite vamos comemorar e muito com alguns amigos.
Hoje com 37 anos, muito feliz por ter o Pedro........e graças a Deus, estou levando muito bem essa história de mãe e pai.............
"Pra ser feliz é preciso muito pouco, basta ter apenas sabedoria".

Nenhum comentário:

Postar um comentário