MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.



segunda-feira, 7 de junho de 2010

Passeio




Andamos de trem.....muito gostoso.. tres horas de viagem, e Pedro adorou.





Andou de trenzinho.......isso ele não dispensa quando vê.





Esse feriado, foi uma experiencia nova pra mim e pro Pedro.É a primeira vez que saimos sem a familia(avó, avô, tio e tia.......primas também).





Foi muito bom..........Pedro se divertiu muito....se sentiu em casa, brincou e correu pra todo canto.Não estranhou ninguem...............isso ele não faz mesmo a muito tempo.Se quer deu trabalho, levantava cedo na boa, todo canto era uma novidade. Afinal não foi nada de tão especial. foi uma passeio bem light.....mesmo com um pouco de medo do frio, nem em Campos de Jordão estava tanto.





Adorei essa experiencia nova.........daqui pra frente vamos ver se consigo voltar ao ritmo de antes.....passear bastante e agora com uma cia diferente MEU FILHO........isso foi muito legal.Ja descobri que ele é bem o que eu gosto.........passear, passear e passear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário