MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.



quarta-feira, 21 de julho de 2010

não foi hoje

Saímos pra ir ao cinema, e eu pra variar ansiosa, pra saber se Pedro iria se comportar.Mas voltamos frustrada..........frustrada??? que nada, no shopping tinha a bola na piscina e Pedro quis ir..........se quer ficou medo, foi na boa, ele lá dentro ficou imóvel, tivemos que empurrar a bola. Tb, ainda muito pequeno, nem sabia brincar. Percebo que ele é um garoto que não tem medo, quer conhecer tudo um pouquinho. Eu era assim tb.
Lembro que morria de vontade de pular de para-queda, mas nunca tinha dinheiro. E hoje nem que paguem pra mim eu vou.Até mesmo brinquedos de parque...........eu morro de medo.
Mais um dia de férias, ele se divertiu, depois fomos comer no Mc.......e lá brincou um montão com sua amiguinha Luisa.Chegou em casa dormindo, cansadinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário