MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.



sábado, 7 de agosto de 2010

Dia dos pais



esse é meu pai......Feliz Dia dos Pais
vô do Pedro




Adoro comemorações..............aniversário, dia dos pais,dia das mães, festa, natal, enfim.
Mas agora pra mim o Dia dos pais, esta um pouco diferente. Pois depois de tanto tempo, Pedro vem ao mundo. Mas ele não conhece o pai, ainda não entende e não tem contato. Mas tenho certeza que ainda não faz falta a ele. e se Deus quiser não a de fazer. Apesar de figura masculina ou mesmo a feminina(que impossivel)ser ausente, isso com o decorrer do tempo são aceito, acostumamos com aquilo que convivemos.
Mas como eu tenho o meu pai presente, sei como é legal poder dar um abraço.
Na escola, a comemoração pra ele veio em branco, e tb não levarei para participar da missa.
Deixo aqui um grande abraço a todos verdadeiros PAIS.

Um comentário: