MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.



segunda-feira, 1 de novembro de 2010

niver Lucas x tosse



Sábado, fomos no niver do Lucas, amiguinho de escola do Pedro. Ele fez dois aninhos.
Estava uma delicia, adorei, foi no Cubo Magico, um buffet o qual quero fazer o niver do Pedro de 3 anos. Adoro festa e este buffet, é uma graça, cheio de opções de brinquedos pra todas as idades, dá tanto pra criança se divertir como pro pais. Pedro se divertiu demaiiiiiiiiis. Fomos quase os primeiros a chegar e ficamos até o fim.


Hoje, levei o Pedro logo cedo no pronto socorro, passou a noite tossindo demais. Isso pq já estava sendo medicado. Agora entramos com antibiótico, o nariz dele faz mais de um mês que esta demais de congestionado. O pediatra dele, sempre diz que é um processo alérgico. Mas nunca melhora definitivo, sempre fica congestionado. Na verdade, quero que ele tenha uma idade pra ter os anticorpos necessários e se for o caso, fazer a cirurgia das adenóides. Eu era assim quando criança.Depois da cirurgia melhorei e muito.
Vamos saber isso com o decorrer do tempo.Já basta que iremos ter que enfrentar a cirurgia de fimose. Sei que é simples, mas não deixa de ser um corte no nosso pequenino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário