MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.



sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Cueca branca

Dá pra acreditar........Pedro só quer usar agora cueca branca. No final do ano comprei um kit de cueca pra ele e veio várias cores. No começo ele usava todas as cores, mas agora eu não sei onde ele tirou idéia que só quer usar cueca branca. Eu tento enganar ele, mas ainda não estou conseguindo ele vai na gaveta e quer apenas as brancas.

2 comentários:

  1. Cheio de vontades!!! rsrsrs
    Matheus tambem ta na fase de escolher o que quer e o que nao quer vestir!
    Ah saudade do tempo em que tínhamos total controle sobre a vidinha deles!
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Tica
    Adorei seu cantinho e tô te seguindo viu!
    Obrigada pela visita e comentarios lá no meu cantinho!!!
    Nossa o Pedro é muito lindo, parabéns pelo garotãO!
    eita deve ser só uma fase, logo ele desencana das cuecas brancas né! hehehe
    que maravilha o seu proximo plano o cantinho de vcs...
    é o nosso plano também, mais logo agente chega lá, com fé em Deus!
    Grande beijo pra vcs!

    ResponderExcluir