MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.



segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

escola.......

Incrível como Pedro se adaptou tão rápido na escola. Semana passada, teve um dia que chorou e não queria entrar, mas agora, ele não vê a hora de ir. Fala o nome de todos os amiguinhos da classe, adora a tia Paula e a tia Ana.
sai sorrindo da escola e muito cansado, chega em casa e dorme........apesar que aconteceu de uns dias ele ficar no pique todo.
Segunda feira, sempre é mais cansativo pra ele, depois de final de semana agitado, acaba descontando na segunda. Que agora pra mim não é problema mais nenhum levá-lo a aula.
Criança gosta tanto de escola e de seus amiguinhos que eu acho que não deveria ter férias. Apenas para as professoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário