MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.



sexta-feira, 18 de março de 2011

Anivérsário


Dia 11 de março Pedro comemorou 3 anos............Teve seu bolo com direito a amiguinhos que ele quis convidar, bolo, brinquedo.............e muita alegria. Alegria mesmo, ele se divertiu muito no seu aniversário. Dançou, correu, brincou, pulou e um charme na hora do parabéns e depois ainda dançou com os monitores......simplesmente uma graça.Ele ficou super feliz, pq participou todas as crianças que ele convive, foram exatamente 36 crianças. Amiguinhos de escola, do dia-a-dia, e amiguinhos que se encontram de vez enquando pra brincar. Ele adorou. Tudo correu bem perfeito.
O buffet que escoli, estava perfeito,o salgadinho delicioso, monitores atencioso, brinquedos pra todas as idades, apesar de ter convidados a maioria somente as mães com as crianças, mesmo assim alguns pais participaram.
Quando chegamos em casa e fomos abrir os presentes, ele curtia cada um com o maior carinho........gostou de todos, e brinca com todos, mas teve um em especial que em plena uma da madruga ele quis brincar, foi pintar os quadrinhos..............até que cansou pediu a mamadeira e dormiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário