MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.



sábado, 5 de março de 2011

CARNAVAL


Pedro pulou carnaval na escola com a fantasia que ele queria, Patati.
O tempo todo, bastava falar de carnaval e fantasia ele falava que queria a do Patati......Mas eu achei que estava muito calor, mas o bom foi que virou o tempo e de ultima hora comprei o tecido e fiz pra ele uma roupa do Patati, a peruca ele já tinha.
Ele ficou simplesmente lindo, arrasou e nem passou calor e nem frio..
Entrou na escola todo cheio, afinal ele era o único palhacinho da escola.Agora aguente ele com a roupa em casa, quer colocar o tempo todo.
Alguma dúvida que Pedro gosta de Patati Patatá?

2 comentários:

  1. linda fantasia..
    Oi tica, dê uma passadinha no meu blog, biologaemae, une ciencia e maternidade de uma maneira cientifica e divertida de ler, te espero lá. Ahh! ja estou te seguindo, me segue tbm? beijos se cuida.

    ResponderExcluir
  2. oi tica , td bem?qual tecido usou??o enzo quer mto essa roupa pro aniversario dele,ele ama os dois rsrs
    se puder me responde jana_balves@hotmail.com

    ResponderExcluir