MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.



sábado, 29 de maio de 2010

Pérola de Pedro

Ontem eu estava me arrumando pra sair.
Pedro olhou bem pra mim e disse:
- Mãe voce esta linda!!
eu amei receber esse elogio....grande beijo filho.Te amo muito.
Saimos, fomos em varios lugares e na volta passamos no Mc do Campolim. Lá ele brincou um monte.Pra variar não queria sentar no cadeirão e queria senta no banco da frente. Vê se pode.
Falei que podia sentar na frente, quem come tudo o papa, não é chorão e tinha que ser grande.
-Ele disse que não comia tudo o papa, era chorão( pra quem conhece sabe que é manhosinho) e era "Pequeninho".
Pra variar mais uma dele me surpreendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário