MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.

sábado, 29 de maio de 2010

primeiro dia de blog.

Querendo escrever muito, mas sem saber por onde iniciar.
Sou mãe do Pedro, hj ele tem 2 anos e 2 meses.....muita loucura ser mãe e perdida no tempo.Fui mãe super desprevenida, mas valeu e muito a pena. Sou muito Feliz com esse menino.
Sou solteira e crio ele só, apesar de morar com meus pais, e eles darem bem a "opinião" mas a ultima decisão fica por minha conta. Gosto de ler e conversar sobre outras crianças, fico perdida em decidir algo, quando se trata de doença, que por sinal, nos ultimos dois meses ele vem com um resfriado, tosse, que não passa...Não tem remédio que cure. O nariz o tempo todo escorrendo..Talvez seja uma alergia, ele não tem febre, mas dorme com muita dificuldade na respiração. Sei que tudo isso junta ao clima e a escola...Mas eu não posso mudar o clima e nem tirar da escola.........então logo, logo, se Deus quiser, isso passa.
Natação, que ele faz desde os sete meses, nem estou levando, pra não correr o risco de pegar uma gripe mais forte.
Dei o inicio desse blog.........agora talvez venha o desembaraço com o tempo. e irei contar as coisinhas dele e minha mãe tb, tem dia que são longos e dia curtos.................isso se dá o que vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário