MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.



domingo, 13 de junho de 2010

missa

Quando Pedro fez dois aninho...........você esta crescendo, então vamos ter alguns hábitos diferente.E uma delas é:
-Deixar a fralda.
-Ir na missa toda semana.
-Ter horário pra dormir. (pois vai na escola de manhã).
Bom esses são algumas das coisas que impus a ele.
Mas ir a missa, ainda esta sendo testar bem a paciência dele. Começamos pelo sábado a tarde. Mas foi muito complicado. Ele vai na natação a tarde, volta cansado, e quem diz que aguenta ficar na missa.Então vamos no domingo, na missa de manhã , as dez. De inicio parecia ter paciência.Cheguei levar caderno pra distrair, brinquedo, até mesmo bala.....mas nada funcionou.
Mas como vamos num horário que ele encontra amigos, e tb tem muita criança........ele quer andar pela igreja toda, fazer xixi toda hora, enfim, não tem muita paciência. Mas vamos ensinar e continuar a ir toda semana, ele concerteza irá ter o habito e se acostumará.Hoje foi um dia desses.
Ele ontem dormiu as 19:hrs.......e acordou hj as sete........não tinha dormido ontem a tarde. Acordou uma belesinha.Pedro quando esta de boa........digo de boa, quando não faz as birras básica, ele é um amor de criança.Sentou comigo pra tomar o café da manhã, ficou brincando sozinho, até dar o horário de sair.Ficou assistindo o dvd do Pocoyo.E pronto, saimos. Agora ele dorme, e se não acordar muito tarde e se não estiver frio.........vamos passear um pouquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário