MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.



domingo, 13 de junho de 2010

Niver do Pedro

Aniversário de um aninho, foi um "chororô" só. Pedro quase não, ou melhor não aproveitou nada. Chorou muito, estranhava. Mas temos filmado, e muitas fotos, quando ele crescer e entender, vai assistir tudo. o aniversário foi no buffet Doce brincadeira .....em Votorantim. Muito bom o buffet. Mas admito, que só foi lá, porque mesmo com cinco meses de antecedencia, foi apenas lá que consegui com a data que eu queria. Mas o buffet é muito bom, eu indico. As crianças todas curtiram. Tivemos muitos amigos juntos pra comemorar um aninho de pura felicidade.

Já no seu dois aninho, foi totalmente diferente. Claro que tinha menos gente. Mas curtiu demais......se divertiu muito.Nem estranhou ninguém e se quer deu algum trabalho. Pedro esta crescendo. Que MARAVILHA de filho que tenho mais uma vez " OBRIGADO DEUS". esse com certeza irá ou melhor esta sendo um filho maravilhoso.

Seu aniversário dessa vez foi no buffet Casa da .....uma belezinha lá. Um ambiente bem gostoso, cara de casa da mesmo. Sem contar que os brinquedos é bem pra idade dele mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário