MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.



quinta-feira, 1 de julho de 2010

Feriassssssssss

Começou as férias........

E com isso comecei a me programar, passar o tempo e curtir bem o Pedro.Mas ontem aconteceu uma coisa. Troquei o Pedro pra sair, e coloquei nele essa camisetinha da foto. A camiseta que ele usou no niver de dois aninhos dele , que foi em março, e depois não usou mais. Quando estou colocando a camiseta nele, ele me diz :
-Mãe, busa do ixário...( blusa do aniversário).
Meu Deus, como pode lembrar disso. sendo que ja vai fazer 4 meses e nem as fotos ficaram prontas ainda e ele lembrou.
Hoje começou as férias........mas pra surpresa ele sentiu falta da escola........de manhã ele queria por toda lei fazer lição. Daí veio pro quarto, pegou as atividades dele............e vamos lá.Espalhou tudo e fez a maior bagunça.
Pedro a cada dia me surpreende mais com uma novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário