MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.



domingo, 4 de julho de 2010

Você vai comppa!!!!??????

Sexta feira, estava conversando com o Pedro, daí falei a ele os lugares e alguns dos passeios que faríamos nessas férias. E sugeri também um dia no zoológico.Pronto, foi o que deu, ficou o tempo todo no meu ouvido dizendo:
-Mãeeeee, uamo uamo no ôóco. ( Mãe, vamos no zoológico).
Mas foi demais da conta ele no meu ouvido.Daí sai com ele, falei que aquele dia era pra trabalhar, e que primeiro tinha que ganhar din din, e depois que iríamos passear.Eu parei em frente o banco, e ele me diz:
ele:- Você vai compaa?
eu:- comprar o que?
ele: -compa dindin, pa i no ôóco, vai mãe, vai compa?
Ele me tirando dinheiro no caixa eletrônico, e acha que ali compra. ........ai que inocência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário