MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.



sexta-feira, 9 de julho de 2010

o dinossauro

Ontem levei o Pedro na alergologista.........ele não para de escorrer o nariz e respira pela boca o tempo todo.Vamos fazer exames pra ver se tem alergia de algo.Da dó de ver como respira.Aproveitanto que ele não tem dormido a tarde, aproveitei a fazer algumas coisas com ele.E um dos lugares que fui, foi no shopping Esplanada. Estava indo pela RaposoTavares, e passei pelo shopping panoramico, ele como sempre, sempre atento ao seu lado. Quando ele viu o dinossauro do shopping, logo me chamou e disse:
-mãe um dinossauro.........ele esta indo embora.
Isso pq eu estava andando de carro e conforme andava ele ia sumindo. O mais interessante disso tudo, é que ele não tem nada de dinossauro em casa, não assiste nenhum desenho e conhece.Acho Pedro uma criança muito atenciosa ao seu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário