MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.



sexta-feira, 9 de julho de 2010

meu palhacinho

=
A primeira vez que Pedro viu um dvd de palhaço, foi em janeiro de 2010, ele não tinha ainda dois anos. Ele ganhou da Cida, mãe do Lucas. Achei que ele não fosse dar tanta bola. Mas gostou tanto, que no seu aniversário o tema foi o circo.Mas até então, não achava que a coisa fosse tanta. Antes ele gostava de ver o Barney............era demais. Mas agora é o Patati e Patata. Tanto é que por brincadeira cheguei a fazer uma peruca pra ele...........fiz de retalho e uma meia calça. e não é que ele gostou da peruca.E deu certo que eu levei ele no dia 4 de julho ver eles no Monteiro Lobato.Só que agora a coisa esta demais, primeiro era a peruca e o nariz.....e agora é pintar o rosto, isso é............se deixar e fazer a vontade dele, fica o dia todo, sem contar que o nariz prende a respiração.Agora ele quer uma roupa e um sapato igual do Patata..........que ele sabe quem é quem.ahhhhhhhh!!!!!! isso tudo tem um detalhe ainda. ele diz pra mim:
-Mãe tila fotuuuuuuu.
pode uma coisa dessaaaaaaaaaaa? pois é tenho uma grande alegria na minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário