MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.



domingo, 4 de julho de 2010

Patati Patata


Giovana, Luisa Duran e Pedro




Pedro super concentrado vendo eles.








Hoje fomos ver o Patati Patata no Monteiro Lobato.
Meu Deus que mal organizado, nunca imaginei que um show para criança, fosse tão caro e mal organizado.....achei péssimo.
Mas o Pedro amou o show, nunca imaginei que ele iria curtir tanto. Ele vibrou do começo ao fim, e sequer ficou com medo.
Ele Pegou na mão dele, dançou e participou.
Saiu de lá cansado, coloquei o cd pra tocar no carro e ele reconheceu as músicas. E logo dormiu.Estava bem cansado, não tinha dormido a tarde.
Foi no show........eu, Pedro, Luisa, Giovana, a Fernanda e a Luisa.

Um comentário:

  1. Oi tia..É a Luisa,eu tambem tenho um blog me add "pink" ok? Bjoos!

    ResponderExcluir