MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.



terça-feira, 6 de julho de 2010

que susto

Quando falatava apenas 15 dias pro Pedro fazer um ano, eu e minha amiga Bete, fomos passear em São Roque, no ski montain park,era o domingo de carnaval. Lá voce estaciona o carro, e depois sobe de caminhãozinho deles. Uma tontinha, do tipo de pau de arara. Meu Deus, que susto. O motorista não deveria ter experiencia alguma. O carro perde o freio naquela subida e tanta, e volta de ré, com velocidade própria , sem controle algum. e para parar o carro, ele vira num morro. capotamos o carro. a minha sorte que tinha um casal do meu lado, onde amorteceu o nosso tombo. O Pedro não parava de chorar, e o carro corria o risco de explodir e ninguém conseguia abrir a capota pra sairmos de lá. Ninguém saiu totalmente ferido, mas com pequena lesões ninguem ficou sem.Viemos embora com ematomas nas pernas,e Graças a Deus Pedro tem um anjo da guarda muito forte, pois nada aconteceu com ele. O atendimento deles foi péssimo, eles estavam todos perdidos, nada faziam. Com algumas pessoas, tiveram algum prejuizo material do tipo camera fotografica e filmadora..........até o momento ali, disseram que ressarciriam, mas nada fiquei sabendo. Um lugar gostoso pra passear, mas nunca mais voltei. fiquei com medo.Quem sabe um dia.!!!!!!
Viemos embora e chegando em casa, o Pedro começou a andar..........acredite!Na frente da minha casa, ele simplesmente saiu andando só.......que lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário