MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.



terça-feira, 6 de julho de 2010

como fala.

Quando Pedro fez dois anos, ele começou a falar. E agora com 2 e 4meses........... fala demais. É a coisa mais fofa ver ele ampliando tanto seu vocabulário. Fala coisas que eu nem acredito, sem contar que fala tudo errado, que só eu mesmo pra entender.Engraçado ??????? mãe consegue entender tudo.
Uma coisa muito engraçada, é quando ele esta aprontando e eu digo.
- Você não vai passear...........esta fazendo bagunça.
ele diz;
- cê num vai no uóco,patati patata, opi are, paiqui da sussa....
ele fala todos os lugares que falo que vou ou até mesmo o que ele ja foi.e sem contar que tudo muito errado, mas é fofo demais.Será se é normal, a gente achar que o filho da gente é demais?????EU AMO DEMAIS ESSE MENINO.
Por criar ele praticamente só, é muito difícil conciliar trabalho e atenção, e com isso faz, com que as vezes perdemos um pouco a paciência. Mas com certeza, um dia ele irá entender, que faço tudo pro melhor dele, e não quero me cobrar lá na frente as falhas, sei que vai ter, mas quero que seja as mínimas, perfeita e completa é difícil.Muita correria o dia a dia, principalmente nas férias. A minha mãe as vezes ajuda a olhar um pouco pra eu trabalhar...mas como falei....UM POUCO.Ela não tem muita paciência e muito menos obrigação. e ele quer muita atenção.......eu faço tudo, rolo no chão, pulo, danço, brinco, canto................faço um pouco de cada coisa. Com Pedro aprendi a brincar com coisas de meninos, aqui em casa, só tem mulheres........vamos então chutar bola, soltar pipa, correr e ser FELIZ.........sou muito com esse Pedro.
Ah!!!!!
TE AMO CADA DIA MAIS...........MUITO MAIS. TENHO ORGULHO DE VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário