MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.



quarta-feira, 11 de agosto de 2010

eu???????? patati patatá

Eu não aguento mais ver dvd e nem ouvir a musica do Patati Patatá. Mas como o Pedro gosta e até demais, eu deixo e como estou com ele sempre, acabo ouvindo.Isso é, em casa e no carro, apesar de ele ter outros dvd e muito outros, só quer saber desse. Mas então, hoje eu sai só e liguei o som no carro e quando me dei conta estava ouvindo e cantando Patati Patatá.
Mas o que esta mesmo pegando é o fato de que ele assisti o dvd e fica fazendo pirraça, querendo trocar os dvd o tempo todo, por ai já se vê que tem opções a assistir e só quer o mesmo sempre."EU NÃO AGUENTO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário