MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.



quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Retorno

Hoje levei o Pedro na Dra., levar o resultado de uma série de exames que fizemos pra descobrir o porque ele respira pela boca. Achei que fosse alergia, mas eu troquei o leite dele por soja, parece que deu uma melhorada. Mas quanto ao resultado dos exames....OK, ele não tem nada, apenas uma alteração de adenóide, como o Dr. anterior ja tinha falado. Agora vamos fazer o tratamento e escapar de cirurgia.Eu acredito que com o decorrer do tempo, e tratando direitinho se resolve.

Mudando de assunto:

"COISAS DE MÃE"
Ultimamente tenho olhado pro Pedro, e tenho achado ele tão grande, bonito e forte.
Eu tenho ficado e muito orgulhosa de ver esse meninão se desenvolvendo.
Ele esta com 15.220Kg e 0.93cm.
Só tenho que agradecer e muito a Deus cada dia que passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário