MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.



terça-feira, 17 de agosto de 2010

Tá chegando.........

Ai, ai.................
Essa semana dia 11 de março, Pedro irá completar 3 anos......quanta alegria pra mim. Uma vida diferente, correria total sempre e tendo cada dia uma novidade em casa. Um momento novo, palavras novas, carinhos diferente e não ficando nada de suas mal-criações a perder.
Tem dia que acorda um amor de criança, bonzinho, sem brigas e passa um dia maravilhoso, mas tem dia que sai de perto.............parece que ja acorda atravessado. Ele sempre foi meu companheirinho, vai comigo em todos os lugares, nunca saio sem ele, mesmo pq eu não tenho com quem deixá-lo...............apenas na hora que esta na escola que aproveito fazer coisas sem ele........ir na hidro, fazer unha, massagens, ir ao banco, enfim........tudo que preciso.
Comemoramos o niver na sexta e no domingo iremos viajar com amigos e descansar.......só espero que faça um tempo bom e não chova e nem faça frio.Praia sempre combina com muito sol .
FELIZ ANIVERSÁRIO COM MUITA SAÚDE, PAZ, FELICIDADESSSS
BEIJOS E TE AMO MUITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário