MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.



sábado, 14 de agosto de 2010

Gotinha


dia da gotinha....

Pedro acordou respirando meio forte............lá vem o resfriadinho. Fomos tomar as gotinhas.Na hora que ele viu, ja lembrou da vez anterior.
- Mãe, aqui tem pirulito.
Tomou a vacina na boa, e ganhou balinhas e algodão doce. Mas quem comeu o algodão.......adivinhe????? eu mesma.
Hoje ele dormiu a tarde reclamando o tempo todo, acho que por causa do resfriado, talvez estivesse com dorzinha no corpo. Ja comecei a medica-lo,(por conta) e tomar o XAROPE DA VOVO IZABEL.
Pedro esta impossivel, bravo, manhoso, fica chorando por qualquer coisinha, e muito teimoso.Nunca sei como agir, se faço o que pede, ele aproveita mais e se não faço e chora..........aiaiaiaiiiiiiiiiii, existe um manual pra criar filho?

2 comentários:

  1. Seu filho é lindo! Estou seguindo vcs!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivian.......obrigada pelo carinho....eu tb acho uma graça(lindo) seu filho. Por isso ja venho te seguindo algum tempo. Eu ainda não sei manusear muito aqui......mas aprendo.Bjs

    ResponderExcluir