MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.



domingo, 5 de setembro de 2010

a mordida

Primeira parte: A JANTA
Meus pais foram viajar e aqui estou só cuidando do Pedro, trabalhando e cuidando da casa.....até ai, tudo bem, normal. Apesar de ser correria o tempo todo, estou gostando muito da ideia.Conseguindo conciliar tudo muito bem.
Então resolvi reunir em casa, algumas amigas pra jantar, preparei uma lasanha, que não ficou das melhores(achei um pouco salgada) mas tudo bem, e vieram elas com seus filhos, tudo na mesma faixa de idade do Pedro.

Segunda parte:A MORDIDA
Tudo corria muito bem, mesmo com a lasanha meio salgada.O tempo estava perfeito, apesar de calor. Só que logo de chegada, Pedro morde o André. Que chato, muito chato. Fiquei super sem graça, coloquei ele de castigo, mas pra mim foi o fim, fiquei insegura dai até o final, com medo de quem seria a próxima vitima. Não tive mais prazer de estar com minhas amigas em casa. Pra mim, ficou tudo muito chato depois, mesmo porque essa não é a primeira vez, nem mesmo com o André. Isso já aconteceu uma vez na natação quando ele tinha apenas 8 meses.

Terceira parte:O GRUDE
Desde o dia que sai na terça feira e deixei o Pedro com a Rose ele esta super grudado comigo,muito mais do que sempre foi, mas agora se quer posso sair de perto dos olhos dele.Depois que todos foram embora, ele ficou super carinhoso comigo, mas não dei muita atenção, simplesmente dei banho, a mamadeira e coloquei pra dormir, nem mesmo com a tv ligada.

Quarta parte: o resfriado
Como estava muito calor ontem, deixei o Pedro bem a vontade, mexeu na agua, chupou sorvete durante o dia e a noite se lambuzou de mais sorvete.
Só que ontem ele já estava meio que tossindo durante o dia,mas era pouco até. Já providencei o santo remédio(desalex). A noite quando ele foi dormir, não me lembrei de pegar o remédio e dar a ele. Depois de um tempo já deitado deu uma crise de tosse nele que não resisti, dei o remédio a ele, a tosse melhorou mas hj acordou com o nariz congestionado e escorrendo.....EITA TEMPO CHATO.
Hoje fomos na missa e ele se comportou um pouco melhor.Entende tudo que a gente fala, mas pouco se faz de entendido e continua aprontando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário