MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.



terça-feira, 7 de setembro de 2010

riscado

Pedro já sabe que todos seus dvd estão riscado. Mas o mais engraçado disso tudo, é que estava na net com minha sobrinha e com a camera ligada, então a conexão estava meio lenta na imagem. E ele por perto vendo tudo ele diz:
-Mãe tá riscado.
Claro que expliquei pra ele , mas pouco entendeu.
Mas depois vendo na tv um homem gago, ele novamente diz:
- tá riscado.
Tudo que dá uma falhada, ele acha que esta riscado.


Agora vamos passar uma temporada em casa, quem sabe ele se acalma e muda seu comportamento em relação a bater e morder. Acho muito chato quando isso acontece. Parece que anda mais comportado só, mais obediente. O difícil é eu aguentar.Ainda bem que esta frio e o tempo chuvoso hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário