MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.



quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Chateadissima

Depois de sábado, o fato do Pedro morder o André, fiquei muito chateada com a situação. Não quero que o Pedro cresça uma criança agressiva,mas como já falei aqui, ele é muito carinhoso. Só que hoje aconteceu a pior coisa. O pai do André, o Sandro que é o meu "compadre" me ligou. Dizendo absurdos pra mim. E disse que não quer mais o convívio do André com o Pedro. Meu Deus..........que falta de informação desse homem. Afinal existe crianças de todo tipo de comportamento e isso tenho certeza que irá passar. Cobro e falo o tempo todo para o Pedro que ele tem que ser uma carinhosa, não morder, não bater.................mas justo com o André que não sabe ter defesa alguma o Pedro pega de jeito e o pior que foi uma mordida forte, deixou hematoma.
Fiquei muito triste hoje, chorei demais. Mas infelizmente aconteceu.
CONCLUSÃO: Ignorância do pai, tenho certeza que essa não foi a única mordida que o menino levou, e justo com o Pedro que poderiam crescer juntos e ser bons amigos. agora ficou muito complicado.
E EU AQUI DEMAIS DE CHATEADA E TRISTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário