MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.



domingo, 12 de setembro de 2010

Orgulho de mãe

Depois da decepção que tive na quarta feira com o pai do André me ligando, passei o restinho da semana um terror.Deu uma forte dor no meu braço, costa, uma coisa estranha, mas simplesmente de ter ficado muito nervosa. Cheguei a achar que o Pedro estava tendo um comportamento demais de errado. Mas agora vejo que quem estava com algo errado é ele. Simplesmente normal o acontecido. Mas enfim, valeu, pois descobri que por mais que fazemos a escolha, e achamos que escolhemos o certo, vi que escolhemos errado.

Agora para o orgulho de mãe, ontem foi uma correria desde de cedo. A tarde fomos no aniversário do Gustavo, 3 aninhos. Pedro estava simplesmente, maravilhosooooooo. Brincou muito, se divertiu demais. Estava uito bom, ele nem queria vir embora. E pra agradar ainda mais, a festa foi o motivo de palhaço, e estava tocando Patati Patatá. Ele adorou, brincou, comeu, dançou, pintou o rosto de palhaço e se divertiu demais.
PARABÉNS GUSTAVO, MAIS UM ANO JUNTOS.


Um comentário:

  1. Que fofo seu filho! Obrigada por seguir meu blog! Vou seguir o seu tb. Afinal de contas, temos algo em comum: somos mãe!!rs...beijos!

    ResponderExcluir