MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.



sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Parque da xuxa

Domingo fomos no parque da xuxa..........fantástico. Gostei muito de lá. achei melhor que o da Monica, que por sinal parece que já fechou.
Quando falei pro Pedro que iria, acho que ele ficou muito ansioso, e estava com desinteria.Logo cedo ele fez cocô, molinho. Troquei ele, novamente fez na cueca. Pela terceira vez, novamente. Perguntava a ele se estava com dor de barriga, e dizia que não. Mesmo assim resolvi ir. Logo na ida, mais um coco na calça, tive que voltar pra casa trocar ele. Dei gotinhas de luftal, e coloquei fralda. Lá vamos nós. Valeu muito a pena, ele adorou e se divertiu muito.
Na saída, demos de frente com uma loja de brinquedo, e tinha o Patati Patatá pra vender, como ele nunca esquece desses palhaços, comprei o Patati pra ele.
Uma graça, entrou na loja e escolheu apenas um. Entrou no carro carregando o palhaço, e falou pro palhaço: -qué dumi ( quer dormir).
Veio de São Paulo até em casa dormindo agarradinho com o palhaço.
Passamos o dia tranquilo, ele não fez mais coco e até mesmo o xixi eu tinha que levar ele no banheiro, não fez na fralda, segurava e esperava certinho pra ir ao banheiro.
Acho que tanto que ele viu a propaganda na tv e eu tb falando, ele ficou ansioso em ir e até deu a desinteria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário