MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.



domingo, 26 de setembro de 2010

a diferença

Ontem fomos no niver do Gabriel,(2 anos) estava muito bom. Pedro tem pouco contato com ele e ele é bem tímido.
Pedro brincou e muito na piscina de bolinha. Lá tinha várias crianças brincando e sempre todos respeitando um e outro.No final de festa me desliguei um minutinho e pronto, Pedro deu uma beliscada em outra criança, eu não vi. Mas como estava perto e a criança chorou, já de imediato perguntei ao pai o que tinha acontecido. Ele sem jeito disse:- não é nada.Então falei o que foi que vc fez Pedro?
O pai novamente respondeu, ele deu uma beliscada no menino, mas não foi nada. De imediato tirei o Pedro de perto e conversei com ele, claro que antes fiz pedir desculpas e tb pedi ao pai. O pai simplesmente virou e falou.
- Não foi nada, eles são crianças e isso passa.
Mesmo assim, como já estava no final, viemos embora.
A diferença de um pai e outro como agem perante a seus filhos e entendem as crianças.

Um comentário:

  1. Crianças fazem isso, e nós, pais, temos que saber lidar com isso.
    A situação por si só já é complicada, tanto para o mordedor quanto para o mordido, acho que se os pais complicarem ainda mais aí que desanda mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir