MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.



sexta-feira, 8 de outubro de 2010

de novo.........

Esta semana, aconteceu novamente o episódio da mordida. Só que dessa vez bem diferente a reação dos mordidos.
Pedro mordeu dois amiguinhos na escola essa semana. Meu Deus, que chato, fiquei demais de chateada e triste, mas enfim não deu pra evitar.
Na saida a vó do menino mordido veio me mostrar, não sabia que fazer. Mas conversamos na boa e ela, uma senhora muito simpática e educada e o mais importante, sabe que são coisas que acontecem, apesar de não querer que aconteça. Ela conversou numa boa comigo, e disse que é normal, que isso é inevitável, e que com o tempo passa. Falou que não era pra eu tomar nenhuma atitude com o Pedro, apenas ir conversando com ele, e que não era pra eu me preocupar.
Confesso que chorei,fiquei demais de nervosa e conversei muito com o Pedro e dei castigo. ( aqueles que fica pensando no que fez).Nos dias seguintes ele entendeu bem. Ficou bem bonzinho na escola e em casa tb. Entende muito bem. Hoje mesmo fomos no Habibs ele se comportou muito bem, sabe o que pode e o que não pode fazer. A mordida deve ser um maneira que a criança tem pra estravazar.
Tenho muita fé que isso passará logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário