MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.



terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das crianças.

Segundo dia das crianças do Pedro. Tenho certeza que esse pra ele foi a melhor data. Mesmo contando com as festinhas do seu aniversário, presentes de natal e enfim...........todas as datas pra ele.
Por ser uma terça feira, ele ficou muitos dias descansando, sem horáro pra nada e praticamente ganhando presentes todos os dias. Dificil dizer o qual ele gostou mais.
Ganhou:
1.-lousa e giz, escreveu e brincou o tempo todo que estava por perto, até mesmo no quarto.
2.- um estojo de canetinha........agora haja papel pra rabiscar.
3.-pinote, adorou, queria que o cavalinho pulasse o tempo todo.
4.-Woody, chegou a dormir com ele abraçadinho...e em todos os lugares que ele foi, levou pra passear.
5.-uma bicicleta (o que ele mais pedia) andou pouco, porque ainda não tem muita força na perna pra pedalar, e eu não tive a oportunidade de leva-lo numa ciclovia pra brincar, mas mesmo assim, andou em casa e na calçada. Dormiu com ela no quarto.
6.-jogo pra montar.....esse tipo de jogo é muito bom, eu acabo brincando com ele e ele fica feliz, por estar junto.

Passamos uma tarde gostosa na casa da Fer, onde ele brincou muito com a Luisa........chegou em casa, tomou banho, mamadeira e dormiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário