MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.



domingo, 3 de outubro de 2010

Puquê???

Começou já alguns dias os "puquê".
Agora tudo que vamos fazer Pedro que saber "puquê"? ou então ele quer saber onde vamos.
Essa fase esta sendo muito gostosa como outras que vieram e estão por vir.
Se vamos sair, ele quer saber onde vamos. Depois que saio do lugar que falei, lá vem a pergunta.
-E agora mãe, onde a gente vai?
dai eu respondo e segue:
-Puquê?

Tem tb a fase de se jogar no chão, até ontem era apenas se jogar e eu não dava bola e pronto, não demorava um segundo. Só que agora ele deu de se jogar e querer bater a cabeça.
Dou um tempinho e explico que não pode, que dói, que é feio, machuca....mas dia seguinte vem novamente, quero dizer não bem dia seguinte, porque tem dia que Pedro esta uma belezinha, um amor de criança....e nem choro e birras acontece. Hoje teve uma, pois ele queria comer chocolate bem na hora do almoço, claro que não deixei. depois almoçou tudo e comeu o chocolate.
Fomos votar, na volta, ele queria que eu soltasse a mão dele bem na rua bem movimentada, não soltei, ele simplesmente quis dar um petit, e se jogar no chão, bem no meio da rua. Peguei ele no colo, chegamos no carro e pronto. Coisas de segundos ele apronta e já fica bonzinho novamente, como se nada tivesse acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário