MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.



sábado, 23 de outubro de 2010

A semana




Oba..........essa semana passeamos muito. E tudo pode acontecer. Fomos assistir, Tempo de Brincar. essa foi a primeira vez que fui. Adorei e Pedro curtiu muito.
Acreditando que tudo estava resolvido, na quinta feira na hora que fui busca-lo na escola........lá vem o recadinho. Pedro "mordeu" um amigo, na disputa de um brinquedo.E por incrível que parece o mesmo de sempre.
Fomos hoje no niver da Bruna.Se comportou bonitinho, hoje ele não bateu, não empurrou e brincou muito.....Numa das brincadeiras ele pegou o dedinho na porta do banheiro, que dó. chorou um monte, mas foi dolorido mesmo. Ficou até com sanguinho pisado. Isso lateja um tempão e por azar essa unha dele é bem sensível. Chorou tanto que acabou dormindo no meu colo. Acordou e foi brincar novamente, como se nada tivesse acontecido. Criança é bom, que esquece rápido e pronto.
Ontem fomos no niver da Cida, mãe do Lucas....tb não deu nenhum trabalho. Ele parece que vai tudo bem e depois vem a noticia da mordida, por que será?????
Acho que eles disputam e vence quem morde?????
Quero uma criança pra mim que não morda, pq de resto Pedro [é uma criança bonzinho, come bem, e não faz birras(ainda) e nem vai fazer Se DEUS QUISER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário