MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.

sábado, 6 de novembro de 2010

Por favor!!!!

Engraçado como as crianças aprendem rápido um jeitinho de conquistar cada vez mais o que eles querem
Pedro agora quando quer algo, vem com as mãozinhas e pede
- POR FAVOR, MÃE.VAI, MÃE POR FAVOR.
Não escapa nem um olharzinho meigo e conquistador.
Mas aprendi com ele tb, que quando quero que me obedeça ou faça algo, tb peço "por favor", pronto, na hora ele faz.Tb não vamos abusar muito né.

3 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho e pela visitinha lá no blog! Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, obrigada pela sua resposta no meu blog.
    Essas crianças sao mesmo muito inteligentes!! Dá medo! rs

    ResponderExcluir
  3. Por favor, me mande um email quando puder pra eu poder te ajudar no amigo secreto! (lilata@uol.com.br)
    beijos

    ResponderExcluir