MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.



sábado, 20 de novembro de 2010

que susto

Domingo fomos passar o dia numa chacara......niver da Edmara. Pedro se divertiu muito, até que viu a piscina e quis entrar.Claro que ja tinha me preparado que isso poderia acontecer. Então levei toalha e roupa a mais para o imprevisto que acontecesse. Depois de um tempo brincando na borda da piscina resolve brincar de tirar agua da piscina com um copinho. Imaginando o que pudesse acontecer, Ele escorrega de ponta cabeça.e pofff. QUE SUSTO
Mas como ele ja faz natação a mais de dois anos, ele mesmo se defendeu e soube se sair muito bem. Mas eu me assustei, e dei um grito, eu estava vestido e uns tres metros de distancia. Mas ele se saiu muito bem.Fico feliz em saber que a natação ja ajudou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário