MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.



segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Como a gente bába

Com um simples gesto, eu já fico babando no meu gatinho.
Hoje precisei sair e como ele esta totalmente fora no seu horário de sono, e precisava sair, deixei ele com a minha mãe. Demorei mais de duas horas.........quando cheguei, ele estava todo suado de brincar, e me abraçou e simplesmente me disse.
-mãe, estava com saudades.
Alguém precisa dizer mais alguma coisa? não né!!!!!
Parei um pouco e fiquei prestando atenção no seu jeitinho...........esta simplesmente cada momento mais fofo. Acho lindo a cor de seus cabelos, seu sorriso, e seu jeitinho carinhoso. Mas não deixa de estar sapeca, subindo na mesa, na prateleira e ainda na fase de bater um pouquinho.(mas agora ele esta bem menos briguento).
Ontem ele dormiu muito cedo, era mais ou menos as 19:30hrs, simplesmente acordou as três da madruga e foi dormir as seis. Ninguém merece hein.
Ficou quietinho, mas cada hora pedia alguma coisa. Pedia agua, queria fazer cocô, tetê, e depois queria comer alguma coisa. - Mãe, pode ser bolacha.
essa criança com tudo que faz me encanta demais com seu jeitinho.Tudo é fofo.




carinha de cansado.


eu amo demais esse cabelo..........tomara que fique nessa cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário