MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.



sábado, 25 de dezembro de 2010

NATAL

Eu achava que esse Natal seria bem fraquinho nas comemorações. Minha mãe doente, a familia do cunhado doente.Mas não gosto de deixar as datas passarem em vão. Acho que tudo tem que ser comemorado e com muita alegria, felicidade e paz no coração.
Pedro esperou ansioso seu presente do Papai Noel.......que dó. .., um simples chapéu do Patati, que não achei pra comprar em lugar nenhum. Daí eu mandei fazer um em loja de fantasia, quando fui buscar, parecia muito mais uma cartola de mágico e nada parecido com o chapéu, nem mesmo a flor.Então para não decepcionar ele, eu mesma acabei fazendo um. Digo que ficou mais ou menos. Nada parecido, mas pra ele foi uma festa só. Adorou e vibrou muito.Ganhou tb presente da tia Rose (ele adorou tb), e mais alguns que vieram. Criança se contenta com pouco e pra eles tudo vira festa e alegria em ganhar presentes.
Papai Noel, chegou e quando ele ouviu o barulho do sino, pronto. Quanta alegria em ver aquele homem grande de roupa vermelha e barba branca.Abraçou, beijou e felicidade a todo momento, uma graça ver ele esfregando as mãozinhas de alegria.
Curtimos bem a noite e hoje claro que veio a resseca, aquela coisa que vem, avisando que passou um pouco do limite em "doses". Muito bom.
Apesar de tudo, valeu muito a pena a nossa noite e hoje o almoço.Família unida e graças a Deus, mais um ano de fartura na mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário