MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.



sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO

A TODOS UM SUPER 2011 CHEIO DE LUZ EM NOSSO CAMINHO.
UM ANO NOVO QUE SE INICIA, COM MUITA SAÚDE, PAZ, AMOR, FELICIDADE E SUCESSO.
Quero que 2011, eu possa estar aqui junto novamente, escrevendo pouco, mas não deixando as aventuras do Pedro de lado. Um ano que ele possa continuar me ensinando mais. Dando muita alegria pra mim, sendo esse orgulho de menino. Só peço e muito ao meu Senhor Bom Deus, que deixe ele apenas um pouco menos bravo.....sei que é fase e isso passará logo. Mas que ele continue sendo essa criança inteligente, amável, carinhoso e muito simpático, conquistando ainda mais uns e outros e deixando para trás, bem lá atrás as suas malvadesas.
Estou encerrando mais um ano, muito feliz em ter amigas sinceras e verdadeiras ao meu lado, me entendendo e eu a elas. Sendo amigas, companheiras e parceiras a todos os momentos. Quero continuar aqui nesse blog, que foi muito interessante ter conhecido um pouco de cada história de seus baixinhos mais lindos(as) que encontrei aqui. Experiências que valeram e muito a pena.Apesar de ter tido alguns contratempos com a vida, acredito que esse ano será melhor. Um ano que vou viajar mais, praticar mais exercícios, sorrir mais, fazer novos amigos e conquistar mais de todos aquilo que sempre quis. Afinal levamos daqui apenas o que vivemos. Um dia olhar pra trás e ver que tudo que fiz valeu muito.
Passamos a virada de ano, na casa da Elaine...........e o almoço na Rose. Pedro se divertiu tanto, que nem mesmo os fogos deixou ele assustado.Na Rose, brincou demais tb, ficou lá até a noite. Chegou em casa, tomou banho e dormiu.
Encerro o ano, com quase nota 10. Foi 9,9.


Um comentário:

  1. Que família mais linda!!!!!!
    Adorei o Pedro personalizado de reveillon! hehehe

    Beijo!

    ResponderExcluir