MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.



quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Fim de aulas.

As aulas do Pedro irão até dia 15 de dezembro. Mas hoje ele teve febre a noite e acordou, daí resolvi já dar as ferias, mesmo porque só ele estava indo, os demais coleguinhas de classe já não vão mais.São felizes por terem mães que não precisa deixar seus filhos na escola. Diferente de mim, que nessa época trabalho mais.
Hoje ele teve febre de 39.2.......isso é, a primeira vez que chega nesse grau. Então vamos já deixar ele em casa. Mas passou o dia, esta medicado e com simplesmente um resfriado muito forte. Ele mostra a garganta e diz que dói. Ai que dó, não dá pra fazer mais nada além de medicar.E tb esta bem rouco.A minha sorte que ele não deixou de comer, come menos, mas come. E brinca bem o tempo todo.Agora mesmo ele ja esta dormindo.Esta com o nariz bem congestionado.Não vejo a hora de passar ele no otorrinolaringolosgista, pra saber melhor sobre as adenóides dele.Ele usa remédio no nariz o tempo todo, eu morro de medo que isso vicie ele com o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário