MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.



domingo, 5 de dezembro de 2010

Papai Noel, e orgulho de MÃE



Essa semana foi a apresentação do Pedro na escola.
Claro que uma mãe orgulhosa, acha que seu filho foi o mais lindo, mas eu admito que todas as crianças estavam maravilhosos. Dançaram bonitinho, a festa de encerramento foi linda. Cada criança deu o mais bonito de si.
No final, teve a entrada de duas crianças vestidas de Maria e José, e depois o Papai Noel. Achei que Pedro fosse ficar com medo. Que nada, ele bateu palma e ficou na boa.
Por enquanto estou muito satisfeita com a escola, sinto que é bem familiar, fácil comunicação, e atende bem a pedagogia e tem uma participação sem influenciar a criança na vida Cristã.
Como ele aceitou na boa o Papai Noel, levei ele no shopping ver, porque até então ele estava com medo. Eu falei pra ele escrever a cartinha dele, pra pedir o presente e entregar, ele pediu UM CHAPÉU DO PATATI. (Já providenciei).Não quero que ele tenha uma decepção,quero que ele ganhe o que quer mesmo.
Ontem foi mais uma participação dele no FESTIVAL DE NATAÇÃO.Fez tudo bonitinho.
E hoje domingo, fomos na missa como vamos todos os domingos, aos poucos ele esta se comportando melhor. E hoje, eu achei muito lindo .Ele participou do ofertório, e foi bonitinho, levou a cestinha e entregou pro Padre. Perfeito, ficamos com medo de ele desistir ou derrubar.
Que nada, mais uma vez essa semana PEDRO só foi simplesmente o orgulho meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário