MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.



domingo, 12 de dezembro de 2010

a melhora

Ontem Pedro passou o dia todo tossindo, mas conforme tossia muito, ele vomitava.A noite liguei para o médico e ele mandou dar um xarope.............ufa. Mesmo assim, a noite mais uma vez foi de cão, ele tossiu a noite toda,só que mais leve e então não vomitou.Ainda bem.
Mas ontem foi a comemoração do niver da Lulu, queriamos muito ir. Mas Pedro estava demais tossindo e vomitando. E pra ajudar ele dormiu um pouco e quando acordou, simplesmente chovendo. Isso significa que foi impossivel. Fiquei muito sentida de não participar, mas fazer o que.........criança é assim mesmo.
Hoje, ele acordou um pouco melhor, tossiu pouco durante o dia e aparentemente esta bem melhor, nem reclamou de dor na garganta.
Estamos tão acostumado sair, que ele ficou falando pra mim hoje:
_mãe onde nós vamos hoje? quero ir no niversario da Lú.
Eu havia falado pra ele que a Lú ia fazer três aninhos.E hoje ele lembrou,


Graças a Deus, a melhora.

2 comentários:

  1. Pelo menos está melhorando, certo???

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. A gente fica doida quando nossos filhotes ficam assim né? Miguel tb passou a semana com muita tosse mas Graças a Deus ja melhorou.

    bjos pra vcs e boa semana

    ResponderExcluir