MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.



sábado, 19 de fevereiro de 2011

choro demais.......é manha?

Pedro ainda não se adaptou no seu novo horário da escola...........indo a tarde, e com isso ele chega e dorme as 17:30hrs, vai direto até o dia seguinte e acorda as 6 da manhã.Passa o dia todo sem dormir, e assim vai, chega da escola e dorme.
Ontem ele dormiu as cinco e meia e hoje acordou as 5 da manhã........meu Deus, passou o dia todo irritado, chorão, com sono e não dormia. Fomos ao shopping, lá fez chororô que queria a bola do Patati Patatá......depois chorava por qualquer coisinha. A noite chorou até dormir, isso é a minha cabeça ficou demais de atordoada, confesso que ele é muito bonzinho, mas quanto esta com fome ou sono, consegue me tirar do sério. E não adianta castigo, conversa e nada mais, ele chora e pronto. Não sei, mas eu acho ele demais de inteligente pra fazer o que faz.Amanhã iremos acordar cedinho, vamos em um passeio. Espero que curta bem, porque se passar o dia cansado com manha, estou perdida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário