MÃE DO PEDRO

esse menino, faz com que meu dia seja mais completo e feliz.

Afinal metade de mim é amor pra ele, e a outra metade é toda dele.



quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

novo fotógrafo


Adoro fotos........e o Pedro tem a quem puxar. Agora ele deu de pegar a máquina e sair tirando foto. E o mais engraçado disso, é que ele queria tirar uma foto dele mesmo e não conseguia. Dai foi na frente do espelho e pronto, lá saiu uma fotinha.Ele sempre gostou de tirar fotos.Sempre fez pose e sorriu, agora dai-lhe em pegar a máquina e sair tirando o que vê pela frente. Ainda bem que tem a máquina digital, pq se fosse aquelas antigas de filme, eu tava mesmo é perdida.
Detalhe ..........a sombra do dedinho na frente.A primeira foto ele queria que a máquina tirasse sozinha..........mas ele não conseguia mexer e ficava na frente sorrindo, dai eu coloquei pra bater, ele deu um sorriso e lindo mais uma vez saiu na foto.

Um comentário:

  1. Nossa acho que é fase hein, rsrs. Miguel está numa que não pode ver a maquina que quer tirar fotos de tudo.
    Ele ta uma graça, carinha de sapeca na primeira foto.

    bjosss

    ResponderExcluir